Luciano Oliveira - [email protected]

Áreas próximas a escolas e locais de grande flkuxo de pessoas e veículos estão sendo priorizados com as faixas de sinalização

Prefeitura de Areia Branca reforça sinalização de faixas de pedestres em diversos pontos da cidade

Áreas próximas a escolas e locais de grande fluxo de pessoas e veículos estão sendo priorizados com as faixas de sinalização

A Prefeitura de Areia Branca está reforçando a sinalização de faixas de pedestres em diversos pontos da zona urbana. A iniciativa permite a mobilidade segura de pedestres e oferece mais visibilidade aos motoristas que trafegam pela cidade.

A pintura de faixas para pedestres em ruas da cidade, vem se somar ao trabalho diário da equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo, Obras e Meio Ambiente na limpeza, organização e embelezamento no perímetro urbano.

O serviço de manutenção das faixas de pedestres é realizado com tinta apropriada para demarcações viárias.

Para a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB), a ação traz segurança para os pedestres, facilita a vida de motoristas, como também evita acidentes, visto que serve de orientação para todos que trafegam. “O objetivo é trazer mais segurança aos pedestres, reforçando a sinalização de nossa cidade. Queremos sempre uma Areia Branca mais segura”, pontua a gestora.

A prefeitura reforça que é importante que os pedestres utilizem a faixa e não façam a travessia em locais que possam colocar suas vidas em risco e ocasionar eventuais acidentes.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade