Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Areia Branca recebe caminhão-caçamba para melhoria das condições das estradas rurais e serviços básicos na cidade

00

Gerente de Transportes, Wagner Fernandes, com o advogado Thiago Rebouças, ao lado do caminhão recebido hoje

Nesta terça-feira, 11, o município de Areia Branca recebeu um caminhão-caçamba entregue pelo Governo Federal, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2). Com valor estimulado em R$ 210 mil o veículo será utilizado pela prefeitura para melhoria das condições das estradas rurais e serviços básicos na cidade.

Além desse caminhão-caçamba que já se encontra no município, o governo da prefeita Luana Bruno (PMDB) já recebeu importantes equipamentos como retroescavadeira, caminhão-pipa e pá carregadeira.

0

Novo veículo vai ampliar ações da prefeita Luana Bruno na zona rural e na cidade

Sobre o caminhão recebido nesta manhã, a prefeita Luana Bruno disse que o Governo Federal tem sido um grande parceiro do município. “Essa iniciativa do governo é muito boa, tem nos doado bons equipamentos, duráveis, que darão melhores condições para atendermos a zona rural, em especial a agricultura familiar. No caso desse caminhão que nos foi entregue, ele será fundamental nas ações da nossa administração, notadamente no combate aos efeitos da seca”, completou.

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade