Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Areia Branca realizará festa das mães neste sábado, com apresentações culturais e sorteios de brindes

00 lu

Luana Bruno (centro) terá mais um encontro festivo com as mães areia-branquenses, amanhã

Neste sábado, 10, às 17h, a Prefeitura de Areia Branca estará homenageando as mães com uma grande festa na Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior, no conjunto Cohab. Além de sorteios de brindes, haverá música ao vivo e apresentações artísticas e culturais com os grupos de dança, teatro e bandinhas formadas por alunos do Centro de Convivência da Família (Cecof).

Para realizar a festa em homenagens às mães areia-branquenses, a prefeita Luana Bruno (PMDB) contou com o envolvimento de todas as secretarias e gerências, além do apoio dos amigos e fornecedores do município.

“Será um momento de alegria e confraternização para essas mulheres guerreiras, que diariamente dedicam todo o amor aos filhos”, declarou Luana Bruno ao falar do evento, acrescentando que “não podemos deixar passar em branco uma data tão especial para essas mães lutadoras da nossa cidade”.

Segundo a prefeita, tudo está sendo preparado com muito amor, vontade e carinho para as mães. A gestora lembrou ainda que ser mãe não é uma das tarefas mais fáceis. “Sou mãe e sei muito bem disso. Mas também sabemos que ser mãe é uma dádiva de Deus, por isso me sinto realizada como mãe e em poder proporcionar momentos de alegria às queridas mães da nossa cidade”, concluiu.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade