Luciano Oliveira - [email protected]

Evento reuniu jovens ligados a vários segmentos culturais e esportivos

Prefeitura de Areia Branca realiza programação direcionada aos jovens do município

Evento reuniu jovens ligados a vários segmentos culturais e esportivos

Em comemoração ao Dia Internacional da Juventude em Areia Branca, a Fundação de Cultura e a Gerência de Juventude, Esporte e Lazer, realizaram na tarde de sábado, 14, a “Tarde D da Juventude” com uma programação direcionada aos jovens do município.

O evento iniciou com apresentação musical da cantora e compositora Fernanda Azevedo e logo após teve a Roda de Conversa sobre “Juventude, Protagonismo e Cultura Como Transformação Social”, promovido por Paulinho do Acredito (Integrante do Movimento Acredito RN) e participação de Allyerly, que é professor de Teatro e Integrante do Grupo Maritacaca de Artes de Areia Branca.

A cantora Fernanda Azevedo se apresentou na abertura da programação 

Representaram a Prefeitura de Areia Branca o presidente da Fundação Areia Branca de Cultura, Abner Souza, o gerente da Juventude, Esporte e Lazer, Victor Faustino, e o coordenador da Juventude, Samuel Liberato, além de jovens ligados a vários segmentos culturais e esportivos, como os representantes dos três grupos de quadrilhas juninas tradicionais da cidade e do Movimento RAP.

Programa Cultura Capacita

A Fundação de Cultura realiza nesta segunda-feira, 16, o lançamento do Programa Cultura Capacita. O projeto contempla as ações culturais que serão desenvolvidas no município durante este ano e será transmitido ao vivo pelo Instagram da Prefeitura de Areia Branca a partir das 17h.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade