Luciano Oliveira - [email protected]

Secretário Cliverson Ferreira orienta condutor da máquina que realiza trabalho no trecho

Prefeitura de Areia Branca realiza manutenção da estrada de acesso à praia de Upanema de Cima/Paraíso

Secretário Cliverson Ferreira orienta condutor da máquina que realiza trabalho no trecho

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, após as fortes chuvas que caíram na região, está realizando a manutenção da estrada de acesso à praia de Upanema de Cima/Paraíso.

Segundo o secretário de Obras, Cliverson Ferreira, o período chuvoso gerou alguns incômodos, mas a prefeitura está fazendo um trabalho intensivo de recuperação dos trechos mais afetados pelas fortes chuvas registradas no período.

Preocupada com a situação em alguns setores, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) determinou que o secretário Cliverson Ferreira e sua equipe identificassem os pontos mais críticos e com necessidade de intervenção imediata.

“Infelizmente, não é possível fazer todo o trabalho de uma só vez. Estamos priorizando as estradas que oferecem maior dificuldade de trafegar, para que o deslocamento das famílias que residem nessas aéreas, seja facilitado. Aos poucos, vamos resolver a situação de cada estrada vicinal afetada pelas chuvas”, garantiu o secretário.

 

 

Fotos: Assessoria de Comunicação PMAB

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade