Luciano Oliveira - [email protected]

uma reunião online da Prefeitura de Areia Branca com a sociedade civil organizada

Prefeitura de Areia Branca realiza Conferência Municipal de Saneamento Básico nesta terça-feira

Reunião online será realizada pela Prefeitura de Areia Branca (Foto: Reprodução) 

Nesta terça-feira, 20, acontece a Conferência Municipal de Saneamento Básico a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube da Prefeitura de Areia Branca.

A conferência é um espaço democrático de debate coletivo para discussão de propostas de organização municipal. Será uma reunião online da Prefeitura de Areia Branca com a sociedade civil organizada para discussão e decisão sobre a criação do Plano Municipal do Saneamento Básico (PMSB) que é o planejamento para a melhoria das condições de saúde, da qualidade de vida e do desenvolvimento do município comprometido com as questões ambientais.

A projeção para expansão dos serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem de águas pluviais e coleta de lixo.

A Conferência Municipal terá como objetivo principal a breve apresentação dos produtos elaborados, como forma de uma segunda validação pela população. Serão apresentados os principais resultados verificados nos documentos do PMSB e haverá a exposição das prioridades elencadas pela população, em consonância com as informações recolhidas nos formulários.

A votação para aprovação pública do plano será feita ao término da conferência de forma virtual, por meio de um formulário disponibilizado no site da prefeitura ou nas redes sociais, ficando aberto à votação por um período de 5 dias. Para isso, será disponibilizado em PDF a apresentação junto com a ata da conferência realizada, bem como todo o plano para votação.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade