Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Areia Branca realiza a troca da tubulação do sistema de esgoto na parte externa do Mercado Público

MERCADO OK OKSistema de esgoto do Mercado Público está sendo trocado pelo lado da rua João Felix

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, está substituindo a tubulação da rede de esgoto do Mercado Público, tirando os canos de 150 milímetros e colocando de 200mm.

De acordo com a equipe responsável pelo serviço, devido o volume de água despejado na rede de esgoto do mercado há anos, a tubulação não suportava, acarretando o entupimento da rede.

Ultimamente só a limpeza da rede não vinha resolvendo o problema, havendo a necessidade da troca dos canos de 150mm por outros com maior diâmetro, o que vai melhorar o escoamento.

De acordo com fontes da secretaria, já existe uma determinação da prefeita Luana Bruno (PMDB) para que providências nesse sentido sejam adotadas também em relação a outros pontos da cidade onde o sistema de esgotamento apresenta problema.

A Prefeitura de Areia Branca possui um sistema de manutenção da rede de esgotos por meio de uma empresa contratada, que atua diariamente nos diversos setores na cidade.MERCADO 3 OK                                                  Tubulação com diâmetro maior substituirá a anterior

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade