Luciano Oliveira - [email protected]

Nessa etapa 110 jovens foram qualificados para o mercado de trabalho

Prefeitura de Areia Branca qualifica mais de cem jovens dentro do Programa Capacita Emprego e Renda

Nessa etapa mais de uma centena de areia-branquenses foram qualificados para o mercado de trabalho

A Prefeitura de Areia Branca realizou na noite de quinta-feira, 25, na Câmara Municipal, a entrega de certificados para os concluintes dos cursos de Recepcionista, Assistentes de Recursos Humanos, Administrativo, Financeiro, de Compras e Almoxarife, além de Atendente de Farmácia.

As formações fazem parte do Programa Capacita Emprego e Renda desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social, por meio da Gerência de Emprego e Renda. Nessa etapa 110 jovens foram qualificados para o mercado de trabalho. Já são quase 500 pessoas formadas pelo projeto no município.

O programa já capacitou quase 500 pessoas no município

“Um sonho de muitos jovens, de muitos cidadãos areia-branquenses que estão em busca da qualificação profissional investindo em conhecimentos. É o início de uma longa trajetória que vão percorrer”, disse a secretária de Assistência Social, Isabel Alexandria.

A gerente de Emprego e Renda, Katilliany Souza, agradeceu a todos os presentes e aos profissionais envolvidos na capacitação. “Mesmo com a pandemia continuamos trabalhando para oferecer qualificação através do Projeto Capacita Emprego e Renda “, disse ela.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade