Luciano Oliveira - [email protected]

As inscrições estão sendo feitas, de somente de forma presencial, na Gerência de Habitação

Prefeitura de Areia Branca prorroga inscrições do programa de regularização fundiária e melhoria habitacional

As inscrições estão sendo feitas, de forma presencial, na Gerência de Habitação (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

A Prefeitura de Areia Branca prorrogou as inscrições para o Programa de Regularização Fundiária e Melhoria Habitacional, que ficam abertas agora até a próxima sexta-feira, 2.

Os interessados devem fazer a inscrição, somente de forma presencial, na Gerência de Habitação, que fica na Rua Marechal Deodoro, número 330 A – 1° Andar – no Edifício Valda S. M. Alves, no Centro. O atendimento é das 8h às 13h.

Quem se inscreveu pelo site “Minha Terra Legal” também precisa comparecer à Gerência de Habitação para validar a inscrição. O sistema detectou erros no momento do cadastro de alguns inscritos, como dados incompletos, e isso pode fazer com que fiquem de fora do programa.

O Programa de Regularização Fundiária e Melhoria Habitacional, que integra o Casa Verde e Amarela, é uma parceria da Prefeitura de Areia Branca com o Governo Federal, que vai beneficiar 360 famílias de Areia Branca. Desse total, 288 vão ter a documentação dos seus imóveis regularizadas. E outros 72 imóveis vão ser melhorados. Todos nas seguintes ruas e bairros:

Ruas

Rua José Rolim
Beco de Bodete
Rua Santa Terezinha
Rua Barão do Rio Branco
Rua João Pessoa
Rua Mestre Carlos Nascimento
Rua Marechal Deodoro
Rua Mestre Silvério Barreto
Rua Desembargador Silvério
Rua Desembargador Filgueira
Rua Francisco Florêncio da Silva
Rua Ramiro Bernardo de Souza
Travessa São Francisco

Bairros

Baixa da Maré
Parabólica
Metrô
Moranguinho
José Gadelha

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade