Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Areia Branca promoverá o “I Entrelaçar Natalino” para mais de três mil famílias beneficiadas pela atual gestão

LUANA REUNIÃO ESTRELAÇAR NATALINO OKLuana Bruno participou da reunião para definir programação natalina das famílias assistidas pela prefeitura

As mais de três mil famílias beneficiadas pelos programas sociais desenvolvidos pela Prefeitura de Areia Branca, com ênfase para o Bolsa Família, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e gerências agregadas, são o público alvo de uma grande festa de confraternização natalina que a prefeita Luana Bruno (PMDB) está preparando para a próxima semana.

Denominado “I Entrelaçar Natalino”, o evento acontecerá na próxima quarta-feira, 18, a partir das 17h, na Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior, no conjunto Cohab. Na programação constam apresentações culturais, sorteios de prêmios e farta distribuição de lanches com os presentes.

Nesta sexta-feira, 13, s 10h30, na sala de reuniões do Gabinete Civil, sede do Executivo, a prefeita Luana Bruno e a secretária de Assistência Social, Verônica Campos Pedrosa, se reunirem com gerentes e coordenadores dos programas sociais vinculados à citada pasta, para definirem o cronograma da programação do “I Entrelaçar Natalino”.

Na oportunidade, ficou decidido que o acesso ao evento será por meio de um convite numerado, pessoal e intransferível, com o qual o portador participará de todos os sorteios que serão realizados no decorrer da festa.

Todas as senhas/convites serão entregues pessoalmente a cada beneficiário do Bolsa Família e dos demais programas sociais nos dias 16 (segunda) e 17 (terça), das 7h30 às 16h na sede do Programa Bolsa Família, anexo à prefeitura.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade