Luciano Oliveira - [email protected]

Daniel Araújo, Gabriella Cynara e Victor Faustino representaram o município no evento

Prefeitura de Areia Branca participa de workshop sobre potencialidades e desenvolvimento do turismo náutico

Os gerentes Daniel Araújo, Gabriella Cynara e Victor Faustino representaram o município no evento

Representando a Prefeitura de Areia Branca, os gerentes de Turismo, Meio Ambiente e de Esportes, Daniel Araújo, Gabriella Cynara e Victor Faustino, respectivamente, participaram do I Workshop do Turismo Náutico do Rio Grande do Norte, que discutiu sobre as potencialidades do turismo náutico e o desenvolvimento do setor no Estado.

O evento realizado pelo Grupo de Turismo Náutico do Rio Grande do Norte (GT Náutico do RN) e com a coordenação da Secretaria de Estado do Turismo (Setur-RN) aconteceu no Centro de Convenções de Natal nesta segunda-feira, 16.

O I Workshop do Turismo Náutico é voltado para as cidades que possuem atividades náuticas como atrativo turístico. Além do setor público, também estiveram presentes representantes da iniciativa privada que atuam nessa área.

Na programação, um dos painéis teve como tema “Oportunidades e desafios para o turismo náutico no RN”, com a participação de Klaus Peters, representante do Fórum Náutico de São Paulo, e Eduardo Colunna, da Associação dos Construtores de Barcos do Brasil (Acobar).

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade