Luciano Oliveira - [email protected]

gerentes Daniel Araújo (Turismo) e Gabriela Cynara (Gestão Ambiental) estão apresentando as

Prefeitura de Areia Branca participa da Femptur divulgando cidade como potencial destino do turismo potiguar

Os gerentes Daniel Araújo e Gabriela Cynara apresentam as belezas do município no evento 

A Prefeitura de Areia Branca, por meio das gerências de Turismo e Gestão Ambiental, está participando da 6ª edição da Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur) que teve abertura na quinta-feira, 26, e prossegue nesta sexta-feira, 27, das 14h às 20h no novo pavilhão Nísia Floresta do Centro de Convenções de Natal.

É o primeiro encontro do gênero a ocorrer nas regiões Norte e Nordeste após a retomada das atividades econômicas respeitando os protocolos de prevenção ao coronavírus.

O mascote do Festival do Atum também marca presença na feira

O objetivo da feira é fortalecer a interiorização do turismo potiguar. Os gerentes Daniel Araújo (Turismo) e Gabriela Cynara (Gestão Ambiental) estão apresentando as belezas naturais de Areia Branca e as ações desenvolvidas pela administração municipal para tornar Areia Branca potencial destino turístico do Rio Grande do Norte.

A Femptur, maior evento do turismo potiguar, conta com cerca de 50 estandes, da iniciativa pública e privada, expondo destinos turísticos no Estado, a gastronomia potiguar, a cultura, o artesanato e produtos da agricultura familiar. Paralelamente acontece o 11º Fórum de Turismo do RN, debatendo o desenvolvimento econômico do segmento por meio de palestras e capacitações com importantes profissionais da área.

Folheteria destacando as potencialidades locais chama a atenção dos visitantes

A feira é tradicionalmente conhecida por proporcionar um momento de encontros e de muitas oportunidades de negócios, mas este ano, em especial, é um marco para o retorno das atividades presenciais relacionadas a eventos, feiras e exposições.

Idealizado pela Argus Eventos, a habilitação da Femptur passou por análise do Comitê Científico do Rio Grande do Norte. A medida assegura que estão sendo adotados todos os protocolos e rigor no distanciamento social, no controle do número de pessoas pelo credenciamento antecipado, uso de máscara, estações para higienização das mãos e segurança reforçada.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade