Luciano Oliveira - [email protected]

Arraiá Sonho Matuto brilhou no festival junino em Mossoró

Prefeitura de Areia Branca parabeniza o Arraiá Sonho Matuto pela conquista inédita para o município

Arraiá Sonho Matuto brilhou no festival junino em Mossoró

A gestão da prefeita Iraneide Rebouças (PSD) parabeniza o grupo areia-branquense Arraiá Sonho Matuto pela conquista inédita para o município, que foi a terceira colocação no Concurso Estadual de Quadrilha Tradicional, do Mossoró Cidade Junina, um dos maiores festivais de quadrilhas do Estado.

Toda Areia Branca está orgulhosa com o resultado. A turma também ganhou o prêmio de melhor casal de noivos. Com o tema “Ariano Suassuna. Um mergulho no imaginário popular”, o Arraiá Sonho Matuto costurou as obras literárias do autor paraibano na coreografia da quadrilha e o resultado agradou público e jurados. A apresentação realizada na noite do sábado, 22, garantiu o 3° lugar com troféu e premiação em dinheiro.

 

A prefeitura reconhece a potencialidade dos grupos juninos do município e, por isso, apoiou os dois com um incentivo de R$ 8 mil mais duas viagens. “Temos certeza que outras conquistas ainda virão para os quadrilheiros da cidade que vão abrilhantar nosso II Festival de Quadrilhas Juninas Tradicionais no próximo sábado, 29 de junho, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral”, comemorou a prefeita Iraneide, por meio de nota divulgada pela sua assessoria, parabenizando o grupo junino da cidade.

Fotos: Divulgação/Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade