Luciano Oliveira - [email protected]

Sede do Executivo areia-branquense já em clima de carnaval (Foto: Assessoria de Comunicação - PMAB)

Prefeitura de Areia Branca pagou nesta sexta os salários do mês de fevereiro para todos os servidores

Sede do Executivo municipal “vestida com as cores do carnaval (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

A Prefeitura de Areia Branca realizou, na manhã desta sexta-feira, 21, o pagamento do salário do mês de fevereiro para os servidores. Uma injeção na economia local durante o carnaval. E, mais uma vez, honrando o compromisso com o funcionalismo público.

No início deste mês a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) divulgou o cronograma de pagamento dos servidores municipais para 2020. Pelo calendário, o desembolso só iria acontecer no penúltimo dia do mês (28 de fevereiro), mas foi antecipado em uma semana. Isso mostra o equilíbrio de contas da prefeitura e a confiança na gestão dos recursos públicos.

Desde 2017 a prefeita Iraneide mantém o compromisso e repete o ato de divulgar o calendário de pagamento, reforçando o compromisso de valorizar os servidores, para que possam se programar, além de demonstrar gestão de controle dos recursos públicos.

A medida é uma forma de respeitar, proteger o servidor e dar o carinho que ele merece. É uma retribuição aos grandes parceiros e reconhecimento da sua importância na prestação de serviços à população.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade