Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Areia Branca pagará salários de fevereiro ao funcionalismo público a partir de amanhã; cargos comissionados recebem na sexta

01Luana Bruno afirma que sua gestão terá atenção especial com o pagamento da folha

A sistemática de pagamento dos servidores públicos municipais com o calendário sendo efetuado nos três últimos dias úteis do mês está mantida, mas com uma ressalva: a partir deste mês os detentores de cargos comissionados recebem seus vencimentos separadamente, ou seja, no terceiro dia do desembolso.

A novidade foi anunciada ontem, 25, pelo secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Casimiro Neto. Ele aproveitou o contato com a imprensa para confirmar que o pagamento referente ao mês em curso será iniciado nesta quarta-feira, 27, sendo que nesse primeiro dia recebem todos os servidores efetivos, exceto os lotados na Secretaria de Educação.

Ainda de acordo com o novo cronograma anunciado pelo secretário, na quinta-feira, 28, recebem os funcionários efetivos lotados na Secretaria de Educação e na sexta-feira, 1º de março, os cargos comissionados.

Como vinha acontecendo anteriormente, os vencimentos dos servidores são depositados em suas contas na agência da Caixa Econômica Federal (CEF). “A prefeita Luana Bruno reforça o empenho e cumpre o compromisso de pagar o funcionalismo público em dia”, afirma Casimiro Neto.

Compromisso

A prefeita Luana Bruno (PMDB) disse dias passados que com relação ao funcionalismo público municipal, ela “apertou o cinto” e cumpriu o compromisso no primeiro mês de gestão. “Tenho a tranquilidade de dizer que começo meu mandato de 2013-2016 com o salário dos servidores rigorosamente em dia, e podem ter certeza de que continuará sendo minha meta até o final do meu governo”, afirmou a gestora.        Secretário Casimiro Neto diz que está tudo pronto para o início do desembolso, amanhã

Pautada pela política de respeito ao funcionário público, Luana Bruno disse ainda que durante os próximos 46 meses do seu governo, o pagamento dos servidores será prioridade, com o desembolso acontecendo dentro do mês trabalhado. “Minha administração terá atenção especial com o pagamento da folha, depositaremos o salário dos servidores públicos municipal sempre na data, esse é um compromisso de meu mandato”, reforça a prefeita.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade