Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Areia Branca paga salários de novembro para todos os servidores e prestadores de serviços

LUANA BRUNO grana

Luana Bruno afirma que o salário do servidor é prioridade (Foto: Erivan Silva)   

A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), autorizou para esta quarta-feira, 3, o início do pagamento do funcionalismo público municipal, referente ao mês de novembro.

De acordo com a gestora, o calendário do desembolso começa hoje, prossegue amanhã, 4, e será concluído na sexta-feira, 5.

Neste primeiro dia do desembolso recebem todos os servidores efetivos e cargos comissionados de todas as secretarias e gerências, exceto da Saúde e da Educação.

Conforme o calendário, amanhã serão pagos os salários dos servidores lotados na Saúde e na sexta-feira, recebe o pessoal da Educação.

Além os efetivos e comissionados, também receberão seus salários, na sequência, os prestadores de serviços ao município.

Ao autorizar o pagamento dos servidores, a prefeita Luana Bruno reafirmou que já está trabalhando para honrar o compromisso com a categoria quanto ao 13º salário, que breve terá a data do pagamento anunciada.

Luana Bruno disse ainda que esse é um compromisso que seu governo assumiu com os servidores públicos municipais, garantindo o pagamento regular e pontual dos salários da categoria.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade