Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide fechará o ano sem pendências com o servidor (Foto: Reprodução)

Prefeitura de Areia Branca paga segunda parcela do décimo e injeta mais de R$ 1 milhão na economia local

Prefeita Iraneide fechará o ano sem pendências com o servidor (Foto: Reprodução)

Conforme prometido pela prefeita Iraneide Rebouças (PSD), já está nas contas dos servidores públicos municipais efetivos e comissionados, a segunda parcela referente ao décimo terceiro salário de 2018. O desembolso está sendo antecipado em um dia, já que a data anunciada pela gestora para o pagamento era sexta-feira, 14.

Em agosto deste ano, a Prefeitura de Areia Branca antecipou a primeira parcela, equivalente a 50% do décimo. Com o repasse da segunda parcela nesta quinta-feira, 13, o município quita o compromisso financeiro e injeta mais de R$ 1 milhão na economia local, aquecendo a economia antes das festas de final de ano.

Enquanto os comerciantes comemoram essa injeção financeira no período que antecede o Natal e o final de ano, a prefeita Iraneide se sente honrada em poder deixar em dia um compromisso que está sendo motivo de dor de cabeça para muitos gestores. Além de manter o pagamento dos servidores em dia e dentro do mês trabalhado.

“Agradeço muito a Deus pela sabedoria que Ele vem me dando, pelo trabalho sério que minha equipe desempenha e agradeço, também, a cada um dos servidores que se doam em busca do melhor para o nosso município”, conclui a prefeita Iraneide, com a certeza do dever cumprido nesses dois primeiros anos do seu governo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade