Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Areia Branca, em clima de folia e mantendo compromissos em dia (Foto: Assessoria de Comunicação - PMAB)

Prefeitura de Areia Branca paga salários de fevereiro nesta quinta-feira

Executivo municipal em clima de folia e com compromissos em dia (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

Conforme calendário anunciado pela prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSD), nesta quinta-feira, 28, serão pagos os salários referentes ao mês de fevereiro ao funcionalismo público municipal.

O desembolso contempla todos os servidores efetivos, comissionados e prestadores de serviços. Para que o servidor já comece a se programar, no mês de março o pagamento será efetuado no dia 29.

Mantendo o compromisso com os servidores municipais, mais uma vez a prefeita Iraneide Rebouças definiu o calendário de pagamento do salário da categoria para todo o ano.

O cumprimento rigoroso do pagamento da folha em dia e dentro do mês trabalhado, faz parte da política de valorização do servidor, colocada em prática desde o início da gestão da prefeita Iraneide, comprovando o respeito ao trabalho desempenhado pelos profissionais.

A prefeita Iraneide justifica que o pagamento do salário em dia valoriza o servidor e movimenta a econômica no município. Apesar da situação de crise, em que muitas prefeituras não têm conseguido manter os vencimentos do funcionalismo em dias, em Areia Branca a gestão cumpre ou até antecipa os salários.

A regularidade é fruto do planejamento financeiro da gestão, fazendo com que a Prefeitura de Areia Branca seja uma das poucas no país a manter em dia o pagamento dos servidores municipais.

A gestão da prefeita Iraneide tem realizado investimentos em todas as áreas, refletindo na organização financeira e na consolidação dos pagamentos dos servidores.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade