Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Areia Branca paga folha do funcionalismo público a partir desta quarta-feira

0

Juarez Pedrosa, secretário de Finanças, confirma para hoje o início do desembolso  

Começa nesta quarta-feira, 5, o pagamento do funcionalismo público municipal de Areia Branca, referente ao mês de outubro. De acordo com o calendário autorizado pela prefeita Luana Bruno (PMDB), o desembolso iniciado hoje, prossegue amanhã, 6, e será concluído na sexta-feira, 7.

A boa notícia foi dada no início da semana pelo secretário municipal de Finanças, Juarez Pedrosa, após a liberação da folha para pagamento, pela prefeita.

Neste primeiro dia do desembolso, serão pagos recebem todos os servidores efetivos e cargos comissionados de todas as secretarias e gerências, exceto da Saúde e da Educação, que recebem amanhã (Saúde) e na sexta-feira (Educação).

Paralelo ao pagamento dos servidores, também serão pagos os prestadores de serviços ao município, obedecendo o mesmo calendário, iniciando hoje e encerrando na sexta-feira.

Ao anunciar a liberação do pagamento, a prefeita Luana Bruno reafirmou que esse é um compromisso que seu governo assumiu com os servidores públicos municipais, garantindo o pagamento regular e pontual dos salários da categoria.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade