
A Prefeitura de Areia Branca realizou nesta sexta-feira, 28, o pagamento antecipado do salário do mês de maio. De acordo com o calendário anual, o pagamento estava previsto para ocorrer na próxima segunda-feira, 31.
Em mais um mês, a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) honra o compromisso com os servidores públicos municipais, colaborando com a economia local. “Ao realizar o pagamento em dia, os servidores podem pagar suas obrigações, movimentando a máquina econômica do município“, disse a prefeita.
A gestora faz questão de destacar a importância do servidor para o bom andamento dos serviços na cidade. “Sabemos que eles são peças fundamentais na prestação de serviços à população. Mesmo em uma época difícil, temos colocado como foco manter os pagamentos em dia. Pois salário é um merecimento de todo trabalhador”, afirmou Iraneide Rebouças.
Desde que a prefeita Iraneide assumiu a gestão municipal em 2017, nunca houve atrasos na folha de pagamento dos servidores areia-branquenses.