Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Areia Branca paga amanhã os salários de maio para todos os servidores, exceto os comissionados que recebem na sexta

LUANA BRUNO E CASIMIROSecretário Casimiro Neto destaca a preocupação da prefeita Luana Bruno com o funcionalismo público

Buscando valorizar os servidores públicos municipais, a prefeita Luana Bruno (PMDB) anunciou a tabela de pagamento referente do mês de maio. Recebem nesta quarta-feira, 29, os servidores de todas as secretarias, exceto os ocupantes de cargos comissionados.

Em virtude do feriado de Corpus Christi, na quinta-feira, 30, o pagamento dos comissionados será efetuado na sexta-feira, 31.

Mas a equipe da Secretaria Municipal de Administração está trabalhando com a expectativa de que já na quinta-feira o dinheiro esteja disponível nas contas dos servidores.

Segundo o secretário de Administração do município, Casimiro Neto, a prefeita Luana Bruno está realizando desde janeiro de 2013 o pagamento do funcionalismo público dentro do mês trabalhado com o deposito de todas as obrigações patronais dentro do prazo legal.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade