Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Areia Branca manteve a tradição de distribuir peixe com as famílias de baixa renda na Semana Santa

0 peixe 4Secretário Ari Félix atestou a boa qualidade do peixe adquirido para distribuir no município

Numa iniciativa da Prefeitura de Areia Branca, ontem, 1º de abril, mais de 1.500 famílias do município receberam o peixe. O alimento foi entregue por determinação da prefeita Luana Bruno (PMDB), em virtude das tradicionais comemorações da Semana Santa.

Segundo o secretário municipal de Agricultura e Pesca, Ari Félix da Silva, foram disponibilizados para a distribuição 3.200 quilos de pescado do tipo atum

Parte desse pescado foi entregue às associações ligadas às igrejas Católica e à Assembleia de Deus de Areia Branca, para atender as famílias cadastradas nessas entidades.

O restante, a maior parte do pescado, foi destinada às famílias de baixa renda da zona rural do município, cadastradas nos programas sociais mantidos pela prefeitura.

0 peixe 1Todo o peixe foi feito posta antes de ser distribuído para facilitar para os beneficiários  

Para a prefeita Luana Bruno, a entrega é uma grande satisfação, pois atende a necessidade das famílias mais carentes do município.

De acordo com a prefeita, “se não fosse a doação da prefeitura, alguns não teriam como comer o seu peixe na Semana Santa e manter a tradição nessa época religiosa”.

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade