Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Areia Branca mantém equipe de prontidão para eventuais ocorrências durante as chuvas

0022Recuperação do trecho de acesso à praia, em São Cristóvão, que ficou intransitável depois de se romper

Em razão da continuidade das chuvas registradas no município, a Prefeitura de Areia Branca mantém as ações e medidas preventivas realizadas pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo que visam evitar transtornos e prejuízos à população.

Segundo a prefeita Luana Bruno (PMDB), todas essas ações são articuladas em parceria com as demais secretarias e gerências, cujas práticas têm como objetivo auxiliar a população durante o período chuvoso.

Os agentes públicos envolvidos comentam que as ações seguem orientação da prefeita Luana Bruno, mantendo-os sempre de prontidão para atender a população areia-branquense, quando são acionados e constatarem alguma situação de risco.

0015Manilhamento evitará novo rompimento no local e facilitará o escoamento da água  

Atualmente, a Secretaria de Serviços Públicos está concluindo a recuperação de alguns setores na comunidade de São Cristóvão, prejudicados pelas fortes chuvas que caíram naquela vila-praia recentemente.

Além do acesso à praia, que foi seriamente danificado pelas chuvas, a prefeitura também está recuperando trechos do calçamento prejudicados em virtude da força das águas.

00160017

Fotos: Divulgação / Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade