Luciano Oliveira - [email protected]

A apresentação do espetáculo "Frozen" encantou a criançada

Prefeitura de Areia Branca leva espetáculo “Frozen” às escolas durante Semana das Crianças

A apresentação do espetáculo “Frozen” encantou a criançada

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), iniciou na terça-feira, 11, uma série de visitas às escolas de Areia Branca levando cultura e entretenimento no período da semana do Dia das Crianças.

A primeira instituição a receber a equipe de atores e atrizes foi a Escola Estadual Antonia Girland, no bairro Cohab. Os alunos acompanharam atentamente a apresentação do espetáculo “Frozen”, que mostra uma forte lição de amor numa história reconfortante e bem-humorada.

Outras quatro escolas aguardam a turma do SCFV com a peça “Frozen” durante esta semana. Recentemente eles receberam o convite e apresentaram “O Fantasma da Máscara” no Educandário Nossa Senhora dos Navegantes.

“As escolas que desejarem podem nos procurar na Rua João Pessoa, número 514, no bairro São João, que agendamos nossa participação com muita alegria e satisfação”, informou o coordenador do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Josiel Melo.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade