Luciano Oliveira - [email protected]

Tradicionalmente a festa da padroeira dos marítimos acontece de 5 a 15 de agosto (Foto: Evandson Bernardo-2019)

Prefeitura de Areia Branca lançará nos próximos dias programação social virtual da Festa de Agosto

Festa da padroeira dos marítimos acontece de 5 a 15 de agosto (Foto: Evandson Bernardo-2019)

Mesmo empenhada no combate ao coronavírus a prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSDB), tem dedicado atenção a outras questões de ordem administrativa. A pandemia mudou o estilo de vida das pessoas, forçou o cancelamento de eventos importantes, mas há aquelas datas festivas imprescindíveis para a cidade, como é o caso da Festa de Agosto.

Um entre os muitos grandes resgates da gestão da prefeita Iraneide Rebouças, a Festa de Nossa Senhora dos Navegantes  começa a ser pensada com base no “novo normal”. Uma equipe da Prefeitura de Areia Branca vem trabalhando para lançar nos próximos dias uma programação social virtual da festa alusiva à padroeira dos marítimos areia-branquenses.

O site apurou que estão sendo definidos os últimos detalhes da programação, como sistema de transmissão e fechamento da grade de artistas locais.

É importante ressaltar que a prefeita Iraneide Rebouças em sua gestão montou um calendário com o resgate de grandes tradições religiosas e culturais, além da inclusão de novas datas festivas. Assim, Areia Branca é destaque na região pela realização de eventos que atraem multidões, como o Dia do Evangélico, festa do padroeiro de Ponta do Mel, Festa dos Navegantes e Concursos Juninos, além de ter lançado outros eventos no calendário cultural da cidade, como KiteFest e Festival do Atum.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade