Luciano Oliveira - [email protected]

Maria Ivonete atuava como ACS desde 1996 (Foto: Arquivo da família)

Prefeitura de Areia Branca lamenta morte da agente de saúde vítima da Covid-19

Maria Ivonete atuava como ACS desde 1996 (Foto: Arquivo da família)

A Prefeitura de Areia Branca e a Secretaria Municipal de Saúde lamentam o falecimento da agente comunitária de Saúde, Maria Ivonete Valdivino, ocorrido na manhã deste sábado, 13.

A profissional de saúde, por ser classificada como grupo de risco, hipertensão e diabetes, estava afastada dos seus serviços laborais desde o início da pandemia. No momento que indicou os primeiros sintomas foi iniciado o tratamento clínico, mantendo-se em isolamento domiciliar e por meio da realização do exame foi detectado o vírus para Covid-19.

Maria Ivonete Valdivino era lotada na Unidade Básica de Saúde (UBS) José Bezerra de Menezes, no bairro Pedrinhas. Ela atuava como ACS desde 1996, quando a profissão foi implantada no município de Areia Branca.

Nesse momento de intensa dor, a Secretaria Municipal de Saúde, junto à todos os seus servidores, homenageia Maria Ivonete Valdivino pela dedicação em seus serviços prestados ao município e manifesta sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade