Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Areia Branca é expandir a ação e instalar os novos equipamentos em outras ruas da cidade

Prefeitura de Areia Branca instala novas grades de tubo de aço com tela na cidade

A gestão municipal pretende expandir a ação e instalar os novos equipamentos em outras ruas da cidade

A Prefeitura de Areia Branca está instalando na cidade, mais três novas grades de bueiro fabricadas com tubo de aço e tela.

Desta vez foi na Rua Jorge Caminha, que também recebeu uma encanação extra para facilitar o escoamento da água em dias de chuvas na entrada da Cohab.

As grades novas com tela evitam que materiais sólidos possam causar entupimento que impossibilita a vazão da água das chuvas, como também evitam entrada de animais como ratos, por exemplo, o que ajuda na preservação da saúde da população, diminuindo os riscos de contaminação.

A estrutura foi desenvolvida por servidores da Secretaria de Obras, Meio Ambiente e Urbanismo com chapas de tubos reciclados, reduzindo os custos com a produção das unidades.

De acordo com a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB), a expectativa da Prefeitura de Areia Branca é expandir a ação e instalar os novos equipamentos em outras ruas da cidade.

“Após as chuvas é comum vermos todo tipo de materiais que foram descartados de maneira incorreta e acabaram sendo levados pela água”, contou a prefeita. “Nós queremos evitar esse tipo de situações”, finalizou Iraneide.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade