Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Areia Branca injetará mais de R$ 5 milhões no comércio local com o pagamento do 13º salário e a folha de dezembro

PC E SOUZA CE                  César Garção com o prefeito “Souza” definindo detalhes dos últimos pagamentos do ano 

A Prefeitura de Areia Branca estará injetando mais de R$ 5 milhões no comércio local nos próximos 10 dias, com o pagamento integral do 13º salário e a folha de dezembro para todos os servidores dos quadros do município. A boa notícia foi dada nesta terça-feira, 18, pelo prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), e repassada ao Blog pelo secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Paulo César Garção.

De acordo com o cronograma traçado, nesta quarta-feira, 19, inicia o pagamento do 13º salário com os valores depositados nas contas dos servidores, na agência da Caixa Econômica Federal (CEF).

Neste primeiro dia do desembolso do abono natalino, amanhã, recebem praticamente todos os servidores municipais, inclusive o pessoal da Saúde. Somente os lotados na Secretaria Municipal de Educação e nas gerências agregadas recebem na quinta-feira, 20.

Quanto ao pagamento da folha do funcionalismo referente ao mês em curso, o secretário César Garção informa que o calendário será cumprido nos dias 26, 27 e 28 obedecendo ao cronograma dos desembolsos anteriores.

Outra notícia importante repassada por César Garção, é que o expediente normal na Prefeitura de Areia Branca vai até o dia 28. Já em 31 de dezembro, último dia útil do ano, será decretado ponto facultativo no âmbito administrativo municipal.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade