Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Areia Branca inicia campanha para recadastramento de imóveis residenciais e comerciais

AREIA BRANCA COMPLETA 87 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Atualização dos dados cadastrais dos imóveis da cidade de Areia Branca começa hoje (Foto:  Reprodução)

Será lançada nesta segunda-feira, 12, a campanha para recadastramento de imóveis pela Prefeitura de Areia Branca. O trabalho será realizado por meio da Gerência Executiva de Tributação.

De acordo com os critérios do levantamento, todos os proprietários de imóveis na cidade, incluindo os que pagam o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), serão obrigados a participar.

O gerente de Tributação do município, Francisco Robson Pereira, explica que o cadastramento e recadastramento de imóveis residenciais e comerciais é o primeiro passo para regularizar a situação dos contribuintes que estão inadimplentes com o IPTU, por meio da concessão de desconto no imposto devido nos últimos anos.

Ao autorizar o recadastramento e cadastramento imobiliário de Areia Branca, a prefeita Luana Bruno (PMDB) pretende atualizar o cadastro do órgão competente no âmbito administrativo para planejar melhor a execução de serviços em todas as áreas de atuação do poder público municipal, bem como atualizar os dados cadastrais dos imóveis da cidade e também contemplar o cadastramento de novas residências.

Segundo a prefeita, as informações atualizadas ajudarão a prefeitura no planejamento urbano e futuras melhorias na cidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade