Luciano Oliveira - [email protected]

Paulo Francisco dos Santos, de 90 anos,

Prefeitura de Areia Branca inicia vacinação dos idosos contra Covid

Paulo Francisco dos Santos, de 90 anos, o primeiro a ser vacinado contra Covid no município 

Seu Paulo Francisco dos Santos, de 90 anos, foi quem abriu a campanha de vacinação dos idosos de Areia Branca. Ele foi o primeiro a ser vacinado contra Covid no município e recebeu a dose na manhã desta quarta-feira, 10, no Centro de Saúde José Nogueira de Melo.

Além dele, outros idosos maiores de 90 anos também foram imunizados contra a doença, como dona Juraci Primária dos Santos, de 107 anos, sendo a segunda a ser vacinada e recebeu a dose dentro do carro.

Outro vacinado foi seu Antônio José de Souza, de 90 anos. Neste primeiro dia de vacina foram disponibilizadas 20 fichas para os maiores de 90 anos.

Dona Juraci, de 107 anos, foi a segunda a ser vacinada e recebeu a dose dentro do carro

Os acamados, aqueles que são restritos ao leito, também estão sendo imunizados neste primeiro dia. Eles recebem a visita dos enfermeiros em suas residências. Como foi o caso de dona Adélia Rocha de Macedo, de 93 anos. A vacinação para os acamados é para os idosos a partir de 75 anos.

Nesta quarta-feira, 11, inicia a vacinação para os idosos com idade entre 85 e 89 anos no Centro de Saúde José Nogueira de Melo a partir das 7h, por ordem de chegada. Serão disponibilizadas 40 fichas.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade