Luciano Oliveira - [email protected]

Atividades ao ar livre, na praça da Codern, integram a programação (Foto: Assessoria de Comunicação - PMAB)

Prefeitura de Areia Branca inicia série de atividades da campanha Janeiro Branco

Atividades ao ar livre, na praça da Codern, integram a programação (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Saúde, inicia nesta quarta-feira, 11, uma série de atividades, a exemplo de anos anteriores, levando ao maior número de pessoas possível a mensagem de estar bem consigo mesmo e com os outros.

Janeiro Branco é um movimento social dedicado à construção de uma cultura da Saúde Mental. O objetivo é chamar a atenção para as necessidades relacionadas à Saúde Mental dos seres humanos. Uma humanidade mais saudável pressupõe respeito à condição psicológica de todos.

Em 2023, o tema da campanha é “A vida pede equilíbrio”.

Por que Janeiro Branco?

Janeiro, o primeiro mês do ano, inspira as pessoas a fazerem reflexões acerca das suas vidas, das suas relações, dos sentidos que possuem, dos passados que viveram e dos objetivos que desejam alcançar no ano que se inicia. Janeiro é uma espécie de portal entre ciclos que se fecham e se abrem na vida de todos.

A cor branca foi escolhida por, simbolicamente, representar “folhas ou telas em branco” sobre as quais se pode projetar, escrever ou desenhar expectativas, desejos, histórias ou mudanças com as quais sonhamos e as quais desejamos concretizar.

Confira a programação do Janeiro Branco em Areia Branca.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade