Luciano Oliveira - [email protected]

Largo da Rua Jorge Caminha, local das festividades

Prefeitura de Areia Branca inicia preparativos para a tradicional festa de Nossa Senhora dos Navegantes

Pessoal da MSL preparando o largo da Rua Jorge Caminha para as festividades

A Prefeitura de Areia Branca já iniciou os preparativos para a festa de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos, que acontece de 5 a 15 de agosto. O evento é um dos mais tradicionais do calendário religioso da região e atrai milhares de fiéis e devotos da santa.

Além da execução de obras nos bueiros da Rua Jorge Caminha, as equipes da MSL, empresa responsável pela limpeza pública, já estão fazendo a varrição do largo da Escola Municipal Professora Geralda Cruz, onde acontecem as festividades.

Desde o início da semana a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) vem se reunindo com secretários, gerentes e pessoal de apoio, visando preparação da cidade para receber os visitantes durante o período festivo.

A prefeita também está se dedicando à montagem da programação social da festa, que consiste em eventos socioculturais que serão realizados todas às noites após as novenas.

Além do largo da festa, que compreende a extensão da Rua Jorge Caminha a partir da chamada Praça do Santuário até a Escola Municipal Professora Geralda Cruz, a prefeitura está atuando com frentes de serviços em diversos pontos da zona urbana.

Fotos: Assecom-PMAB

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade