Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Areia Branca inicia amanhã o pagamento da primeira folha do funcionalismo na gestão da prefeita Luana Bruno

LUANA ERIVAN ESSALuana Bruno autoriza o primeiro pagamento do funcionalismo na sua gestão

A prefeitura de Areia Branca inicia nesta quarta-feira, 30, o primeiro pagamento efetuado pela gestão da prefeita Luana Bruno (PMDB). O desembolso, de acordo com o secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Casimiro Neto, a princípio será realizado nos dois últimos dias úteis deste mês, mas na sequência poderá continuar como vinha sendo feito, ou seja, efetivado nos três derradeiros dias úteis de cada mês.

Conforme o calendário estabelecido pela prefeita Luana Bruno, amanhã recebem todos os servidores efetivos e as respectivas secretarias e gerências, exceto da Educação, que recebem na quinta-feira, 31.

Vale ressaltar que além dos salários no patamar fixado com o piso nacional da categoria, os professores da rede municipal de ensino terão acrescidos em seus vencimentos os valores correspondentes a 1/3 (um terço) de férias.

Ao anunciar o pagamento da primeira folha do funcionalismo público municipal em sua gestão, a prefeita Luana Bruno disse que a manutenção do desembolso em dia e pago no mês trabalhado é prioridade e essa orientação já foi repassada aos secretários de Finanças, Girlane Oliveira, e de Administração, Casimiro Neto.CASIMIRO NETO, SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO OK             Casimiro Neto alerta que prazo para o recadastramento dos efetivos termina quinta-feira

Para conhecer a realidade do quadro funcional do município, a prefeita determinou que fosse realizado um recadastramento junto a todos os servidores do quadro efetivo. Esse recadastro começou dia 7 passado e encerra na quinta-feira, 31.

Segundo Casimiro Neto, é necessário que todos os servidores efetivos procurem o Departamento de Recursos Humanos da prefeitura até a próxima quinta-feira e atualize seus dados. “Quem não comparecer ao recadastramento na Secretaria de Administração, ainda poderá fazê-lo ao longo do mês de fevereiro. Mas vale salientar que os retardatários terão os pagamentos suspensos e só serão liberados à medida que o recadastro for confirmado”, alerta.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade