Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Areia Branca inicia pagamento dos salários de março para todos os servidores; desembolso será concluído na quinta-feira

PREFEITURA DE AREIA BRANCA TERÁ EXPEDIENTE ATÉ QUARTA-FEIRAPrefeitura de Areia Branca segue pagando em dia e no mês trabalhado

O pagamento do funcionalismo público municipal referente ao mês de março inicia nesta terça-feira, 26, com previsão de ser concluído na próxima quinta-feira, 28, portanto, antes da Semana Santa. A boa notícia foi dada pela prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), no último final de semana.

Ontem, 25, a prefeita Luana Bruno se reuniu com os secretários municipais de Administração e Recursos Humanos, Casimiro Neto, e de Fianças, Girlane Oliveira, e depois de uma checagem na folha de pessoal liberou os recursos para serem depositados nas contas dos servidores nas agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, de acordo com a opção de cada um.

Ao anunciar a liberação do pagamento, a gestora disse que o pagamento deve ser cumprido até o dia 28, véspera dos chamados “dias grandes” da Semana Santa.

A prefeita Luana Bruno reafirmou que esse é um compromisso que seu governo assumiu com os servidores públicos municipais, garantindo o pagamento regular e pontual dos salários da categoria.

O cronograma do desembolso é o mesmo dos meses anteriores, sendo que nos dois primeiros dias recebem os servidotes efetivos e no terceiro e derradeiro dia do pagamento, recebem os ocupantes de cargos em comissão.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade