Prefeitura de Areia Branca inicia a pavimentação asfáltica em ruas do perímetro urbano beneficiando diversos bairros

asf 2 OKO asfalto começa a mudar o visual da rua Mestre Silvério Barreto 

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo, iniciou a pavimentação asfáltica em ruas estratégicas para melhorar o fluxo de veículos e assegurar tranquilidade aos transeuntes. A primeira artéria beneficiada é a Mestre Silvério Barreto, que além de recapeamento, está recebendo asfalto pela primeira vez na maior parte que ainda era calçada à base de paralelepípedo.

Os serviços na citada rua iniciaram no último final de semana e devem ser concluídos até amanhã, 30. Em seguida, começa a pavimentação asfáltica da rua Eduardo Bezerra de Queiroz, beneficiando vários bairros ao longo da sua extensão.

Segundo a prefeita Luana Bruno (PMDB), a pavimentação dessas duas ruas já deveria ter sido concluída, mas houve um atraso nas obras em razão das fortes chuvas caídas no município, notadamente na área onde está localizada a rua Eduardo Bezerra de Queiroz, que engloba os bairros Somoban, Cohab, Projeto Crescer, Conceição, Navegantes e Pastor Jocelino Cavalcante.

A prefeita diz que a pavimentação de ruas visa melhorar a infraestrutura urbana da cidade, beneficiando, por consequência, os moradores e trazendo uma melhor qualidade de vida a população.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *