Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Areia Branca deu início hoje à operação tapa buracos e recapeamento asfáltico que beneficiarão diversas ruas

TAPA BURACO E RECAPEAMENTO RUA FRANCISCO FERREIRA SOUTOServiços de recuperação da malha viária iniciaram pela rua Francisco Ferreira Souto (Foto: Carlos Júnior)

Foram iniciados nesta quinta-feira, 19, os trabalhos para tapar buracos e fazer o recapeamento asfáltico nas ruas de Areia Branca, numa ação da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo, que vai beneficiar diversos pontos do perímetro urbano.

A ordem de serviço para início da operação tapa buracos e da recuperação da malha viária da cidade foi assinada ontem, 18, pela prefeita Luana Bruno (PMDB). A empresa contratada para execução dos serviços foi a Conpasfal, que havia prometido começar o trabalho ainda esta semana. Mas hoje mesmo, homens e máquinas já estavam em ação, iniciando a operação pela rua Francisco Ferreira Souto, Centro.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos do município, Cleodon Bezerra, primeiramente as ruas que receberão o recapeamento asfáltico são vias da área comercial com grande movimentação de veículos, não sendo mais passíveis de recuperação apenas com a operação tapa buracos por encontrarem-se bastante danificadas. TAPA BURACO E RECAPEAMENTO NA FRANCISCO FERREIRA SOUTO 2                      Empresa Conpasfal é a responsável pelos serviços de recapeamento asfáltico (Foto: Carlos Júnior) 

Segundo ainda Cledon Bezerra, o início do trabalho de recapeamento é importante e a disposição da prefeita Luana Bruno é desencadear uma série de ações para melhorar a infraestrutura da cidade. “Inicialmente estamos concentrados na melhoria da malha viária da zona urbana, com operação tapa buracos e recuperação asfáltica das vias”, adianta o secretário.

De acordo com Cleodon Bezerra, a população terá papel determinante para o êxito dessa operação. “Nós esperamos que o areia-branquense possa também participar desse esforço, informando sobre áreas da cidade que necessitam das nossas intervenções, em qualquer uma das atividades que estamos anunciando, além das questões relacionadas à limpeza urbana e desobstrução de canais e esgotos”, afirmou o secretário.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade