Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Areia Branca inicia instalação da iluminação e símbolos que irão ornamentar ruas e praças da cidade durante o Natal

NAT OKPraça da Conceição recebeu nova camada de grama e ornamentação natalina

Com a aproximação do Natal, a Prefeitura de Areia Branca começou a decoração da cidade em pontos estratégicos. Nesse final de semana foi iniciada a revitalização da jardinagem da Praça da Conceição, que recebeu grama, plantas ornamentais, poda da arborização existente e também recebeu iluminação com motivos natalinos.

Seguindo orientação da prefeita Luana Bruno (PMDB), estão sendo instalados iluminação e símbolos que irão ornamentar as ruas e praças da cidade durante o período do Natal.

Segundo a gestora, apesar das dificuldades que todos têm conhecimento, a prefeitura não poderia deixar passar em branco o período de festejos do Natal, que constitui um momento único para as famílias. NAT 5 OK       Em pleno domingo, funcionários da prefeitura trabalhavam na instalação da decoração da praça para o Natal 

A prefeita Luana Bruno diz ainda que está preparando este momento com muito carinho, visto que além da ornamentação, a cidade e a zona rural tem merecido a atenção da TCL Limpeza Urbana, empresa responsável pelo recolhimento do lixo, capinação, poda de árvores e pintura de meio-fio, entre outros serviços.

No trabalho de decoração da cidade estão envolvidos profissionais das diversas secretarias e gerências.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade