Luciano Oliveira - [email protected]

Manutenção na iluminação pública é um trabalho constante da gestão

Prefeitura de Areia Branca implementa ações que estão deixando a cidade cada vez mais organizada

Manutenção na iluminação pública é um trabalho contínuo da gestão

As ações implementadas pela prefeita Iraneide Rebouças (PSD) no período, estão deixando Areia Branca cada vez mais organizada. São benefícios canalizados para diversas áreas, com o objetivo de fazer desta uma cidade  mais humanizada.

Por meio da Secretaria de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras a gestão segue com o trabalho incansável. As equipes estão atuando na recuperação do calçamento das ruas da cidade.

O trecho das ruas Arquelau Bernardo com a Desembargador Filgueira recebeu o serviço de tapa-buraco no calçamento a paralelepípedo.

Outra frente de trabalho da Secretaria de Serviços Públicos começou na segunda-feira, 6, com a limpeza dos canteiros e pintura do meio fio no acesso à cidade, no trecho que vai da comunidade de Casqueira até o trevo da praia de Upanema.

A prefeitura também está dando continuidade à manutenção na iluminação pública, com as equipes responsáveis atuando em diversos pontos da zona urbana e nas comunidades rurais.

Além de restauração no canteiro central, também foram realizados reparos na rede de esgotamento da Rua Alfredo Rebouças, no centro da cidade.

E ainda, está tendo continuidade o trabalho de reposição ou substituição das placas metálicas das caixas do esgotamento da cidade.

Fotos: Assecom-PMAB

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade