Luciano Oliveira - [email protected]

Recuperação do calçamento no Salinópolis

Prefeitura de Areia Branca implementa ações que abrangem diversos setores da zona urbana

Recuperação do calçamento no Salinópolis

A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSD), não para de trabalhar em benefício da cidade. Neste período, as obras abrangem diversos setores da zona urbana.

E de rua em rua, a Prefeitura de Areia Branca vem trabalhando para melhorar a malha viária da cidade.

A exemplo de outros bairros, no Conjunto Salinópolis o calçamento está sendo recuperado. Um dos trechos críticos recuperado, foi o entorno da praça da Capela de Nossa Senhora Auxiliadora.

A prefeitura também continua com as melhorias na rede de escoamento de águas do município.

Uma área que recebeu melhorias da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras, foi o calçamento de trecho da Rua Carlos Alberto Bezerra com a Oscar Guedes, no bairro Cohab.

No local, ainda foi trocada a tubulação de 100 milímetros para 150 mm que vai aumentar a vazão das águas e evitar entupimentos.

Os serviços também chegaram  à Rua Floriano Peixoto. E ainda, na Rua Marechal Deodoro, no trecho do bairro São João, onde a prefeitura promoveu melhorias na rede de escoamento de águas, que há muito tempo vinha trazendo transtornos aos moradores do local. É mais uma obra para garantir qualidade de vida à população. (Com informações jornalista Ledson França).

Fotos: Secretaria de Obras

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade