Luciano Oliveira - [email protected]

Carlos Antônio do Nascimento

Prefeitura de Areia Branca homenageará servidores durante a semana

Carlos Antônio do Nascimento e Leodécio Ferreira têm o mesmo tempo de serviços prestados ao município, 38 anos  (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

Outubro é um mês especial, em Areia Branca. Além do aniversário de emancipação política da cidade, tem ainda o Dia do Servidor Público, comemorado nesta sexta-feira, 28.

Durante toda esta semana a Prefeitura de Areia Branca vai homenagear os servidores públicos municipais, por meio das suas redes sociais. Um colaborador de cada secretaria vai representar seus colegas. Serão dois trabalhadores por dia para fechar os órgãos municipais. A homenagem começou pelo Centro Administrativo.

O primeiro deles, é Carlos Antônio do Nascimento, que desde 1984 atua na administração pública. É o que possui o maior tempo em exercício na Gerência Executiva de Tributos. “Através dele estendemos aos demais colaboradores o agradecimento por fazerem parte da construção da história de Areia Branca”, diz o texto postado nos canais de comunicação do município.

O segundo homenageado é Leodécio Ferreira, que tem 38 anos de serviços prestados ao município. “Um servidor de carreira que cumpre o seu trabalho com muita satisfação e índole, respeitando a ética e os valores humanos. Ele é um daqueles que têm orgulho de trabalhar por uma Areia Branca cada vez mais feliz e melhor para todos”, conclui o texto que acompanha a foto dos dois servidores em destaque.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade