Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Areia Branca fez entrega de mais de 20 mil unidades de material escolar para a Educação Infantil

kits 3 esseProfessor Arimatéia, Vicente Filho, coordenadora Katiúscia e diretora Emmeline na entrega simbólica do material

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, distribuiu neste mês de maio o kit escolar aos alunos da rede municipal de ensino. O kit tem, em sua composição básica, objetos como cadernos, lápis, borrachas e material para pintura, além de outros itens. Ao todo, estão sendo distribuídos mais de 20 mil unidades.

A entrega simbólica do material aconteceu na semana passada, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, contando com a presença do titular da pasta, professor Vicente Faustino Filho; da coordenadora de Educação Infantil, Katiúscia Garção, e da Assessora Técnica em Educação do município, Cilene Guimarães, além dos gestores escolares Emmeline Luciani de Oliveira, da Escola Municipal Aluízio Alves, na zona urbana, e José Arimatéia do Nascimento, da Escola Municipal Maria Noronha, em São Cristóvão, zona rural.

AA 3 0k

Emmeline com os alunos da Escola Aluízio Alves, quando recebiam os kits escolares, ontem

O secretário Vicente Filho disse que a prefeita Luana Bruno (PMDB) está cumprindo com seu papel, ao oferecer o material escolar aos estudantes. “Estamos cumprindo com o que nos propusemos. Esperamos que os alunos tirem o melhor proveito desse material”, reforçou.

Ontem, 11, a Escola Municipal Aluízio Alves, que possui uma clientela de alunos de pré-escola (Educação Infantil, Nível V) e Ensino Fundamental Nível I, oficializou a entrega dos kits escolares aos seus alunos, complementando o melhoramento das atividades pedagógicas do seu alunado.

AA 5 0kItens que compõem o kit distribuído na Escola Aluízio Alves  

Segundo a diretora da escola, Emmeline Oliveira, o kit vai ajudar em todos os aspectos, “pois muitos alunos enfrentam dificuldades e, nem sempre, têm as condições para comprar aquilo que desejaria”, completou.

kits 4 0kkits 2 0kAA 2 0k

Fotos: Erivan Silva

Fotos: Cedidas / E.M. Aluízio Alves

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade