Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Areia Branca enviará técnicos para reunião sobre o Garantia-Safra 2012

A Prefeitura de Areia Branca enviará uma equipe técnica que representará o município na programação de reuniões com vistas à implementação do Programa Garantia-Safra, biênio 2012/2013. O ciclo de reuniões iniciou ontem, 21, mas o itinerário percorrerá 10 municípios-polo do Estado. 3060279344_2c2c5c04d2Sebrae, local da reunião das cidades do polo de Mossoró

A programação que começou ontem terá desdobramento até o dia 5 de setembro. Areia Branca participa nesta quinta-feira, 22, da reunião em Mossoró, na sede do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Peqeunas Empresas (Sebrae).

O ponto de partida das reuniões se deu ontem, 21, em Pau dos Ferros. O encontro, no auditório do Sebrae daquela cidade, envolveu representantes das seguintes cidades: Água Nova, Alexandria, Coronel João Pessoa, Doutor Severiano, Encanto, Francisco Dantas, José da Penha, Luís Gomes, Major Sales, Marcelino Vieira, Paraná, Pau dos Ferros, Pilões, Portalegre, Rodolfo Fernandes, Riacho de Santana, São Francisco do Oeste, São Miguel, Tenente Ananias e Venha Ver.

Nesta quarta-feira, 22, o evento ocorrerá na cidade de Umarizal, na Câmara Municipal, com presença de representantes dos municípios de: Almino Afonso, Antonio Martins, Frutuoso Gomes, Itaú, Janduís, João Dias, Lucrécia, Martins, Messias Targino, Patu, Rafael Godeiro, Riacho da Cruz, Rafael Fernandes, Taboleiro Grande, Umarizal, Serrinha dos Pintos e Viçosa.

Amanhã, quinta-feira, a reunião será em Mossoró, na sede do Sebrae, abrangendo as cidades de: Apodi, Areia Branca, Baraúna, Caraúbas, Felipe Guerra, Governador Dix-Sept Rosado, Grossos, Mossoró, Serra do Mel, Severiano Melo, Tibau e Upanema.

Na sexta-feira, 24, é a vez de Assú, no auditório do Campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), com membros das cidades de: Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Angicos, Assú, Campo Grande, Carnaubais, Itajá, Lajes, Macau, Paraú, Pedra Preta, Pedro Avelino, Pendências, Porto do Mangue, São Rafael e Triunfo Potiguar.

No dia 28, a agenda chega a Caicó, na Câmara de Vereadores local, com representantes de: Caicó, Equador, Ipueira, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, Jucurutu, Ouro Branco, Parelhas, Santana do Seridó, São Fernando, São João do Sabugi, São José do Seridó, Serra Negra do Norte e Timbaúba dos Batistas.

Em Currais Novos a reunião será dia 29, na sede da Associação dos Municípios do Seridó Ocidental (AMSO). Participarão representantes de: Acari, Bodó, Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá, Cruzeta, Currais Novos, Florânia, Lagoa Nova, Santana do Matos, São Vicente e Tenente Laurentino Cruz.

O encontro do dia 30 será em Santa Cruz, na sede do campus do IFRN local, com agentes das cidades de: Campo Redondo, Coronel Ezequiel, Jaçanã, Lajes Pintadas, Japi, Monte das Gameleiras, Passa e Fica, Santa Cruz, São Bento do Trairi, São José de Campestre, São Bento do Norte, Sítio Novo e Tangará.

No dia 31 a programação chega a São José de Mipibu, com o encontro na sede do Centern, com a participação dos municípios de: Arês, Brejinho, Espírito Santo, Goianinha, Lagoa D’Anta, Lagoa de Pedras, Lagoa Salgada, Montanhas, Monte Alegre Nova Cruz, Passagem, Pedro Velho, Santo Antonio, São José de Mipibu, Serrinha, Várzea e Vera Cruz.

No dia 4 de setembro a reunião será em São Paulo do Potengi, na sede da Secretaria Municipal de Educação da cidade. O evento envolverá representantes de: Barcelona, Boa Saúde, Bom Jesus, Caiçara do Rio dos Ventos, Ielmo Marinho, Lagoa de Velhos, Riachuelo, Rui Barbosa, Santa Maria, São Paulo do Potengi, São Pedro, São Tomé, Senador Elói de Souza e Serra Caiada.

Por fim, no dia 5 de setembro o cronograma será finalizado com a reunião em João Câmara, no plenário do Poder Legislativo, com as cidades de: Bento Fernandes, Caiçara do Norte, Ceará-Mirim, Extremoz, Guamaré, Jandaíra, Jardim de Angicos, João Câmara, Macaíba, Parazinho, Pedra Grande, Poço Branco, Pureza, Rio do Fogo, São Bento do Norte, São Miguel do Gostoso, Taipu e Touros.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade