Luciano Oliveira - [email protected]

Em julho deste ano a prefeita Iraneide Rebouças acompanhou a entrega do benefício a 41 pequenos empreendedores do município (Foto: Arquivo/PMAB)

Prefeitura de Areia Branca entrega na sexta-feira microcréditos a novos contemplados no município

Em julho deste ano a prefeita Iraneide Rebouças acompanhou a entrega do benefício a 41 pequenos empreendedores do município (Foto: Arquivo/PMAB)

A Prefeitura de Areia Branca, em parceria com o Governo do Estado por meio da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN-RN), entrega na próxima sexta-feira, 20, 35 microcréditos a empreendedores contemplados no Programa Microcrédito do Empreendedor. A entrega será realizada a partir das 10h, na Gerência de Emprego e Renda.

Por meio de parceria com o Governo do RN a Prefeitura de Areia Branca vem ampliando os benefícios do programa no município, principalmente neste período em que muitos comerciantes sofreram perdas em razão da pandemia provocada pelo Covid-19. O crédito constitui, portanto, uma oportunidade de retomada para esses negócios prejudicados ao longo dos últimos 9 meses.

Quem já se beneficiou do programa considera uma iniciativa muito boa porque é um financiamento que vem sem juros para quem paga em dia. Uma ajuda importante para o comércio, para o empreendedor em meio à pandemia, um auxílio para trazer novos produtos, novos serviços e novas oportunidades para apresentar ao cliente.

Os recursos liberados pela AGN-RN serão aplicados em capital de giro, compra de mercadorias, equipamentos ou ampliação do empreendimento pelos proprietários de negócios e prestadores de serviços beneficiados pelo programa de apoio ao empreendedor.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade