Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Areia Branca encerra o concurso das ruas decoradas e começa a preparar a festa para a final da Copa

LUANA BRUNO PREMIARÁ OS ÚLTIMOS QUARTEIRÕES E PREPARA FESTA PARA A FINAL

Hoje, Luana Bruno estará mais uma vez participando da festa dos quarteirões premiados  

Nesta terça-feira, 8, a Prefeitura de Areia Branca encerra o concurso de escolha do quarteirão mais decorado para a Copa do Mundo 2014.

A última etapa do concurso será com a escolha de mais dois quarteirões, horas antes da partida entre Brasil e Alemanha, pela semifinal da Copa. O confronto será a partir das 17h (horário de Brasília), direto do estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Caso o Brasil conquiste a vaga para a final da Copa, a comissão de eventos do município, que tem à frente a Fundação Areia Branca de Cultura, e as gerências de Eventos e de Turismo, irá se dedicar durante o restante da semana à preparação de uma grande festa para o domingo, dia da decisão do certame mundial de futebol.

Além de telão armado na praça Luiz Batista da Costa para transmissão do jogo, a prefeitura vai organizar um “arrastão”, que sairá pelas ruas da cidade assim que terminar a partida.

Sempre que um novo quarteirão é escolhido, a prefeita Luana Bruno (PMDB) faz questão de participar da festa de premiação (que inclui tenda armada no local, paredão de som, cerveja e fogos de artifício). Ela diz que o concurso foi criado com o objetivo de motivar os areia-branquenses a torcer pelo Brasil e tornar a cidade mais alegre durante a Copa do Mundo, “um evento grandioso que mexe com o emocional das pessoas e incute o verdadeiro sentimento patriótico”, acrescenta a gestora.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade