Viviane Araújo destaca importância do curso para as pessoas que atuam no setor
A Prefeitura de Areia Branca em parceria com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), está ofertando mais uma oportunidade de qualificação para jovens e adultos.
Estão abertas até esta sexta-feira, 13, na Gerência de Emprego, Renda e Qualificação Profissional (prédio do antigo Projovem), as inscrições para o curso de Garçom.
O curso é de caráter profissionalizante e quem quiser se inscrever, basta comparecer ao local citado, portando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e o NIS.
As informações sobre o curso de garçom foram repassadas pela gerente de Turismo do município, Viviane Araújo, acrescentando que esse curso proporcionará a possibilidade de o profissional obter todos os conhecimentos que envolvem esse ramo de atividade, e ampliar sua visão com relação a importância da profissão e a importância de desempenhar um bom atendimento ao clientes.