Luciano Oliveira - [email protected]

Novas câmeras de segurança estão sendo instaladas na cidade

Prefeitura de Areia Branca em parceria com a CDL instala 20 novas câmeras de segurança

Novas câmeras de segurança estão sendo instaladas na cidade

Fruto da parceria da Prefeitura de Areia Branca com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) local, mais 20 câmeras de segurança estão sendo instaladas em pontos estratégicos na zona urbana da cidade.

As novas câmeras chegam para ampliar o monitoramento eletrônico, reforçando a segurança durante o carnaval. Outras 9 câmeras já estão em funcionamento deste o ano passado, quando a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) começou a tornar realidade um sonho antigo dos areia-branquenses.

Além da CDL, a prefeita firmou parceira com a Companhia de Polícia Militar de Areia Branca, onde foi instalada a Central de Videomonitoramento da cidade, com profissionais treinados que são os olhos da população 24 horas no trabalho de monitoramento das principais vias públicas.

Sistema eficaz está contribuindo para a redução do índice de criminalidade

A prefeita Iraneide afirma que a ampliação do sistema de videomonitoramento vai continuar, inclusive sua ideia é levar o benefício para as principais comunidades rurais.

O objetivo da iniciativa, é utilizar a tecnologia na identificação e resolução de crimes. O sistema é eficaz, pois desde que as primeiras câmeras de segurança foram instaladas diminuiu consideravelmente o índice de criminalidade na cidade.

Fotos: Assessoria de Comunicação – PMAB

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade