Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Areia Branca efetua pagamento do mês aos servidores fortalecendo a economia e aquecendo o comércio local

LUANA BRUNO EM FESTALuana Bruno garante mais um desembolso em dia, honrando o compromisso com os servidores  

A Prefeitura de Areia Branca realiza nesta segunda-feira, 30, o pagamento dos salários referente ao mês de setembro de todos os servidores, exceto os lotados nas secretárias de Saúde e de Educação que recebem amanhã, 1º de outubro, e na quarta-feira, 2, respectivamente.

Com muito esforço, a prefeita Luana Bruno (PMDB) está mantendo o pagamento dos salários dos seus servidores em dia. Considerando a atual crise financeira, a prefeita revela que tem sido feito um esforço enorme para conseguir pagar em dia a folha do funcionalismo.

Para ela, todo o esforço nesse sentido é válido, pois se trata da valorização do servidor que, aliás, tem sido uma das marcas da atual gestão.

Segundo Luana Bruno, esse dinheiro injetado entre hoje e quarta-feira na economia do município, vai dar uma boa aquecida no comércio local.

De acordo com o calendário divulgado pelas secretarias de Finanças e de Administração e Recursos Humanos, hoje recebem todos os servidores, menos os lotados nas secretarias de Saúde, que recebem amanhã, e da Educação, que recebem seus vencimentos na quarta-feira.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade