Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Areia Branca e Pronatec/Senai ofertam novos cursos para quem está cursando ou concluiu o Ensino Médio

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, via Gerência de Emprego, Renda e Qualificação Profissional, inicia nesta sexta-feira, 9, as inscrições para as pessoas que concluíram o Ensino Médio.

De acordo com informações repassadas pela secretária de Assistência Social, Verônica Bruno, as inscrições vão até a próxima segunda-feira, 12, devendo os interessados em acesso a esses novos cursos da parceria Prefeitura de Areia Branca, Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), se dirigirem à Secretaria Municipal de Assistência Social no prazo estabelecido.

No ato da inscrição, são exigidos os seguintes documentos: cópia do RG, CPF (obrigatório), Comprovante de Residência, Certidão de Nascimento ou Casamento, Cartão Bolsa Família (Folha resumo com NIS) e possuir conta bancária em nome do candidato.

Secretária Verônica Bruno anuncia inscrições para novos cursos na área técnica

Para os inscritos de hoje até segunda-feira, os cursos ofertados, são estes: Técnico em Automação Industrial, Técnico em Mecânica, Técnico em Metalurgia, Técnico em segurança do Trabalho, e Técnico em Petróleo e Gás.

Já no período de 12 a 23 de agosto, estarão abertas inscrições para quem está cursando o Ensino Médio e tenha idade mínima de 16 anos. Alunos que fizeram o Enem 2012 terão prioridade.

Os cursos ofertados para os que se enquadram nesse perfil, são: Técnico em Automação Industrial, Técnico em Mecânica, Técnico em Metalurgia, Técnico em segurança do Trabalho, e Técnico em Eletromecânica.SECRETARIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DÁ SUPORTE AOS ALUNOS                                        Secretaria Municipal de Assistência Social, local das inscrições

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade