Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Areia Branca e Voltalia fazem entrega de unidade de fabricação de vassouras ecológicas

10 Ato de entrega do maquinário na manhã de ontem, no Cras

Ontem, 11, representantes da Prefeitura de Areia Branca e da empresa Voltalia Energia do Brasil, participaram da entrega e inauguração simbólica de uma unidade de fabricação de vassouras ecológicas confeccionadas com garrafas pet.

O evento foi realizado na sede do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), pela manhã, com a presença da prefeita Luana Bruno (PMDB); secretária de Assistência Social, Verônica Pedrosa; psicóloga Luciana Ribeiro, da Voltalia; presidente da Associação Rotativa, Antonia Assunção, além secretários, gerentes, entre outros presentes.

O maquinário foi doado pela empresa Voltalia à Associação Rotativa, que trabalha com recicláveis. A entidade será responsável pela fabricação das vassouras, assegurando uma renda extra para seus associados.

9No centro, Luana Bruno, “Tonha”, da Rotativa, e Luciana, da Voltalia ladeadas por secretários e gerentes da prefeitura e pessoal da empresa eólica

Parceira da iniciativa, a prefeitura de Areia Branca está dando o suporte necessário na preparação do pessoal que trabalhará na produção de vassouras.

Na oportunidade, a prefeita Luana Bruno se comprometeu em adquirir os primeiros lotes do produto fabricado pela Rotativa, para incentivar o comércio local a fazer o mesmo.

A prefeita destacou ainda a parceria do município com a empresa Voltaria, que segundo ela, irá impulsionar as ações desenvolvidas pela Associação Rotativa, melhorando o faturamento das famílias envolvidas com a venda dos produtos.

2Coletores ambientais e o público em geral participaram do evento na manhã de ontem

Luana Bruno adiantou que ontem mesmo começou no Cras, um treinamento com o objetivo de preparar os associados da Rotativa que vão desenvolver profissionalmente a fabricação de vassouras ecológicas, cuja atividade trará enormes benefícios para a associação e os demais envolvidos.

4Beneficiários da Rotativa acompanham atentas explicações sobre o equipamento

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade