Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura e Sebrae anunciam novos cursos na área de empreendedorismo individual

A Agente de Desenvolvimento do Município de Areia Branca e coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Maria Edivanda Pereira, divulgou novas informações sobre os novos cursos na área de empreendedorismo que serão oferecidos pelo município.Edvanda-PereiraEdivanda Pereira coordena as atividades do CRAS no município 

Segundo ela, por meio de parceria firmada entre a Prefeitura de Areia Branca e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), sob a responsabilidade do CRAS, a iniciativa objetiva fortalecer o Empreendedor Individual (EI) e de forma sustentável efetivá-lo no mercado de trabalho, promovendo qualificações que irão deste a qualidade no atendimento até a gestão financeira de seus empreendimentos.

Um exemplo de que a parceria é sinônimo de sucesso, segundo Edivanda Pereira, é a Associação de Marisqueiras em Ponta do Mel, uma das contempladas com iniciativa semelhante.

Dando sequencia a mais uma etapa de cursos, serão realizadas mais duas oficinas ministradas pela consultora do Sebrae, Rosana Cohen.

A primeira oficina trabalhará o tema “Sei Comprar” e será realizada no dia 20 deste mês, no horário das 14h às 17h, no CRAS.

A oficina número dois tem como tema “Sei Vender” e acontecerá dia 21, das 14h às 17h, também nas dependências do CRAS.

As oficinas são gratuitas, ressalvando que as vagas são limitadas, apenas 30 pessoas por oficina.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade